Homem é assassinado com 5 tiros por dupla de motociclistas no bairro Compensa, zona Oeste


Manaus – AM | Um homem identificado até o momento apenas como Ramon Bruno Madureira, 20 anos, morreu ao ser atingido com cinco disparos de arma de fogo durante o ataque. O crime aconteceu na rua da indústria, bairro Compensa 1, na zona Oeste da capital.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por dois motociclistas que chegaram em uma moto de placa, cor e modelo ainda não identificados. Ainda segundo testemunhas, os pistoleiros dispararam cinco tiros contra Ramon e em seguida fugiram sem serem identificados.

Anúncios

URGENTE🚨| Homem é assassinado por dupla de motociclistas no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.#Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Wednesday, December 11, 2019

Os cinco disparos atingiram o homem que em seguida foi ajudado pelos próprios familiares e levado ao SPA Juventina Dias, ainda na zona Oeste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A polícia investiga agora a motivação do crime mas não descarta a possibilidade de que o crime seja resultado do acerto de contas entre o movimento de tráfico de drogas que domina a área.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram