Homem é assassinado com tiro, facada e pedrada na cabeça no bairro Jorge Teixeira


Manaus – AM | Marcio Roberto Marinho Cardoso, 48 anos, acabou sendo assassinado com pelo menos um tiro no peito, uma facada e ainda uma forte pedrada na cabeça. O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (10), na rua Ximeno Viliroy, situada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

A 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que a vítima teria chegado ao local em uma motocicleta junto com o próprio assassino. O suspeito, que pilotava o veículo, pediu para que Marcio desembarcasse e em seguida efetuou 1 tiro, uma facada e ainda uma forte pedrada contra o homem. O golpe acabou causando o afundamento do crânio da vítima.

Anúncios

Após a execução o suspeito ainda não identificado abandonou a motocicleta no local e fugiu. A polícia investigava qual a relação da vítima com o assassino, levando em conta o fato de que os dois chegaram junto ao local. Testemunhas informaram que antes de assassinar Márcio, o motociclista suspeito teria dito que a morte estava acontecendo em resultado de um acerto de contas.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para explicar as circunstâncias na qual o crime foi executado.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram