Homem é assassinado com tiro no coração ao ser confundido com homicida

O homem trabalhava no bairro como ajudante de pedreiro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Rogério Pinheiro, de 27 anos, foi vítima de um homicídio na noite desta quinta-feira (18), na rua Hortelã do Campo, bairro Águas Claras. Ele foi atingido com um tiro no coração e de acordo com a família foi assassinado por engano.

Publicidade

Familiares da vítima informaram que no momento do crime ele estava na casa de um outro homem que é conhecido na área como “Davi” e seria ele o verdadeiro alvo dos bandidos. Pelo menos 4 homens metralharam a residência onde Rogério foi assassinado. Um dos tiros atingiu o coração dele. O vulgo “Davi” não estava na casa.

Rogério era conhecido na região em que morava por prestar serviços de auxiliar de pedreiro aos vizinhos, e de acordo com a família, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi atendido ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas morreu momentos depois no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, zona Leste da capital.

O caso foi registrado na 27a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias