Homem é assassinado com tiro no coração ao ser confundido com homicida

O homem trabalhava no bairro como ajudante de pedreiro
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado como Rogério Pinheiro, de 27 anos, foi vítima de um homicídio na noite desta quinta-feira (18), na rua Hortelã do Campo, bairro Águas Claras. Ele foi atingido com um tiro no coração e de acordo com a família foi assassinado por engano.

Familiares da vítima informaram que no momento do crime ele estava na casa de um outro homem que é conhecido na área como “Davi” e seria ele o verdadeiro alvo dos bandidos. Pelo menos 4 homens metralharam a residência onde Rogério foi assassinado. Um dos tiros atingiu o coração dele. O vulgo “Davi” não estava na casa.

Rogério era conhecido na região em que morava por prestar serviços de auxiliar de pedreiro aos vizinhos, e de acordo com a família, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi atendido ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas morreu momentos depois no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, zona Leste da capital.

O caso foi registrado na 27a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE