Homem é assassinado em frente à casa da própria mãe, no bairro São José

Imagem: Reinaldo Maquiné
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Um homem identificado como Francival da Silva Cabral, de 38 anos, acabou sendo assassinado com seis tiros em frente à casa da própria mãe. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) na rua Janauacá, situada no bairro São José 1, zona Leste.

A 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi quem atendeu o chamado para a ocorrência. Tenente Raynil, responsável pelo atendimento, informou que a vítima foi surpreendida por dois homens que, em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada, atiraram seis vezes contra ela. Francival da Silva Cabral estava em frente à casa da mãe quando foi assassinado.

Testemunhas também informaram que a dupla de homicidas chegou ao local usando capacetes escuros, o que acabou impedindo uma identificação mais detalhada deles.

Ainda de acordo com informações repassadas pela 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a mãe do homem precisou receber atendimento médico por meio de uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher apresentou estado de choque ao ver o filho assassinado com seis tiros em frente à sua casa.

Francival da Silva Cabral ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 João Lúcio, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu já na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo de Francival foi removido do HPS João Lúcio por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE