Homem é brutalmente assassinado com 17 facadas dentro da própria casa durante bebedeira

WhatsApp Image 2020-06-12 at 13.28.29 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem identificado como Elias Manoel Paiva da Silva, 54 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (12), rua Manoel Matias, beco Osvaldino Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da Cidade. De acordo com a polícia, ele foi assassinado com 17 facadas pelo corpo.

Publicidade

Segundo informações da irmã da vítima, Elizabeth Paiva, Elias morava sozinho e costumava ingerir bebidas alcoólicas. Durante a madrugada ele estava bebendo na companhia de alguns amigos na casa onde ele morava, quando houve uma discussão entre eles, e os homens lhe teriam assassinado e fugido do local.

Moradores que preferiram não se identificar, informaram que durante a madrugada ouviram gritos e barulhos estranhos vindo da casa, mas não chegaram ir até lá. Quando amanheceu o dia tiveram o conhecimento da situação.

Os policiais militares da 28° Companhia Interativa comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência, e encontraram no interior da casa próximo ao corpo uma faca do tipo peixeira utilizada na ação criminosa. O departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), foi acionado para realizar a perícia no local, e logo em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações colhidas no local, os suspeitos são conhecidos na área e já teriam sido identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já abriu o processo de investigação para localizá-los.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias