Homem é brutalmente assassinado com golpes de pá e facadas no coração, na zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2020-06-11 at 13.24.19 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Na manhã desta quinta-feira (11), o corpo de um homem identificado como Anderson Cardoso Borges, de 35 anos, vulgo “Porquinho”, foi encontrado dentro da comunidade Raio do Sol, no bairro Nova Cidade, na zona Norte da capital.

Publicidade

De acordo com a polícia, ele foi assassinado com uma pá e arma branca e o assassino teria sido um “amigo”, que foi preso posteriormente.

Segundo informações do tenente Joselho Moraes da 15° Companhia Interativa comunitária (Cicom), a vítima era usuário de drogas e durante o crime ele e o assassino tiveram um desentendimento após uma bebedeira e consumo de entorpecentes pela madrugada. O suspeito se armou com uma pá e desferiu várias golpes na vítima, em seguida aplicou duas facadas na região do peito do lado esquerdo.

O corpo foi abandonado no local e encontrado por moradores que logo acionaram a equipe policial. Alguns moradores relataram que a vítima estava participando de um projeto que resgata jovens das drogas, que funciona no prédio da igreja ao lado onde foi a cena do crime.

O tenente relatou ainda que a vitima andava realizando pequenos assaltos dentro da comunidade, mas a motivação pode ter sido por conta das drogas.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), foi acionado e por meio do trabalho realizado na cena do crime, foi constatado que a vítima morreu após os golpes de faca que perfuram uma profundidade de seis centímetros do coração.

Após os procedimentos no local, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção.

O suposto assassino identificado apenas como Hércules foi capturado por moradores da invasão e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele teria confessado o crime.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias