Homem é brutalmente assassinado na frente da esposa no Novo Aleixo

Homem
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Um homem identificado apenas como Erick, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na frente de sua esposa durante a madrugada deste domingo (14). O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com relatos, Erick e sua esposa foram abordados quando estavam juntos, e ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por todo o corpo. Após o terrível acontecimento, a esposa de Erick foi vista desolada sobre o corpo do marido, chorando e batendo na porta do estabelecimento.

Em um vídeo compartilhado em aplicativos de mensagens, a esposa é vista chutando o portão de uma casa ao lado do estabelecimento e afirmando que o autor dos disparos estava dentro. O incidente atraiu a atenção de pessoas na rua, gerando uma grande comoção.

O corpo de Erick foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil do Amazonas iniciou as investigações para determinar a motivação por trás desse ato violento e hediondo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE