Homem é condenado a 14 anos de prisão por ter abusado sexualmente de enteada, na ausência da mãe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã desta quarta-feira, um homem foi preso após ter sido condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, por ter abusado sexualmente da sua enteada, em 2011, quando a criança tinha apenas dez anos. A prisão ocorreu no bairro Distrito Industrial, zona leste da cidade.

Publicidade

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), sob o comando da delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial, cumpriram realizaram as diligências por volta das 9h40.

A delegada informou que o crime aconteceu em junho de 2011. Os abusos aconteciam no momento em que a criança estava dormindo, e sempre na ausência da mãe e dos irmãos dela.

Segundo a delegada, a ordem judicial em nome do homem foi expedida no dia 26 de novembro de 2018, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, do Juizado de Direito da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: