Homem é detido com drogas no São Francisco

Foto: PC-AM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem foi detido suspeito de comercializar entorpecentes na madrugada desta sexta-feira (09/08), no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. A apreensão foi efetivada pelos Policiais militares do 2º Batalhão de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam)

Publicidade

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando, por volta da 1h, recebeu denúncia pelo celular informando que na rua Alberico Nunes, bairro São Francisco, zona Centro-Sul, havia um indivíduo comercializando entorpecentes.

A equipe deslocou até o endereço informado e identificou o indivíduo. Após abordagem, o homem informou que guardava os entorpecentes acondicionados dentro de um armário na residência, onde foram localizadas 14 porções de substâncias entorpecentes, supostamente cocaína; duas porções de, supostamente, oxi; 45 trouxinhas de, supostamente, oxi; e uma balança digital para precisão.

O suspeito de 28 anos de idade foi devidamente identificado e, após receber voz de prisão, foi conduzido e apresentado, junto com toda a materialidade, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias