Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em área de mata, no bairro Alvorada

3C8BA27B-009C-4FFF-93C7-A886E9E079A9
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Alcir Paes, de 24 anos de idade, acabou sendo assassinado com tiro na cabeça em uma área de mata. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na avenida Senador Raimundo Parente, bairro Alvorada, na zona Centro Oeste de Manaus.

Publicidade

Policiais da 17a Cicom atenderam a ocorrência e deram detalhes sobre o caso. O homem era popularmente conhecido na área como vendedor ambulante de tucumãs e passou a ser procurado por amigos e familiares desde as 15h desta segunda-feira pois era o horário em que voltava do serviço.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da área que perceberam o cadáver com um tiro na cabeça em uma área de mata por trás de um estrutura de concreto. Testemunhas informaram que o homem não tinha envolvimento com a criminalidade e disseram acreditar que Alcir foi vítima de um latrocínio. O homem deixa três filhos ainda pequenos.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na área fazendo a remoção do corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias