Homem é morto a tiros no bairro Novo Aleixo em Manaus

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Um menor identificado como Igor de Oliveira Rocha, 16, foi morto na noite deste sábado (17), por suspeitos ainda não identificado na rua das Oliveiras, no bairro Novo Aleixo.

Publicidade

Os policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atendeu a ocorrência, e, foram informados por moradores que Rocha foi atraído para uma emboscada, por duas pessoas ainda não localizadas.

https://business.facebook.com/imediatoonline/videos/352484996067722/

O rapaz foi morto com pelos menos cinco disparos de arma de fogo, em uma região de mata, o corpo do menor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na companhia de seus familiares.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, Rocha já estava sendo jurado de morte. “Foram cinco tiros na região da nuca, ele estava sendo ameaçado devido um envolvimento dele com tráfico de drogas, iremos tomar as diligências para localizar os suspeitos”, explicou.

Ainda de acordo com familiares, o menir havia viajado para um interior do Amazonas em busca de proteção, mas, após um mês que retornou a Manaus, Rocha foi assassinado.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias