Homem é preso acusado de estelionato e falsificação de cartão de créditos em Manaus

Captura de Tela 2019-11-12 às 15.51.07
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

POLÍCIA | Na tarde desta segunda-feira (11/11), por volta das 17h, Policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prenderam em flagrante Cristiano Lima Martins, 34, em sua residência situada na Avenida do Turismo no Bairro Tarumã.

Publicidade

Com ele foi encontrada uma máquina de clonagem de cartões de créditos e uma caixa com chips eletrônicos, utilizado pelo indivíduo na prática criminosa e lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Além desses objetos vários documentos falsificados.

De acordo com Sinval Barroso, diretor do DRCO, o departamento estava realizando diligências em torno de um caso de estelionato ocorrido em Outubro desse ano, onde foi constatada a identidade de Cristiano e a partir disso deram início as investigações que levaram até a residência onde estava o indivíduo.

Juntamente com ele, foi efetuada à prisão de Luciana Uchoa Cardoso, que cumpria regime semiaberto, por danificar a tornozeleira eletrônica que usava, ela tem passagem pela polícia pelos crimes de posse e porte de arma de fogo e falsidade ideológica, já Cristiano é reincidente, pois já havia sido preso antes por estelionato. Ambos serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias