Homem é preso acusado de matar estudante de enfermagem no Parque 10

Foto: Erlon Rodrigues
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | A prisão aconteceu 1 ano após o crime que vitimou Danilo Nunes da Silva, 31 anos, que na ocasião recebeu três facadas após uma discussão na casa onde ele morava no bairro do Parque Dez, zona centro sul da capital.

O autor do homicídio foi identificado pela polícia civil pelas câmeras de segurança de uma residência próxima da casa da vítima, com as imagens a polícia começou as investigações e prenderam Alison Gabriel da Silva Vieira, 24 anos.

Alison e Danilo se conheceram em uma boate, localizada na avenida Constantino Nery no dia 11 de maio de 2018. Alison e a vítima saíram juntos da boate e foram até a casa de Danilo, os dois começaram a ingerir bebida alcoólica, logo após o infrator começou uma discussão com Danilo alegando que a vítima estava querendo colocar algum remédio na bebida do infrator.

A discussão foi se agravando e Alison desferiu três facadas na vítima que veio a óbito no local.

Alison Gabriel da Silva Vieira foi indiciado por homicídio e ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado para Centro de Detenção Provisória Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Leia mais:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE