Homem é preso após espancar a companheira e empurrá-la de dentro do carro

Imagem: Thassio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Um homem identificado como Adriano Mota Michilis, de 37 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30) após ter agredido a ex esposa e empurrado a mulher do veículo. O crime aconteceu no conjunto Duque de Caxias, situado no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), Débora Mafra, essa foi a terceira agressão realizada pelo homem à mesma mulher. A vítima foi companheira do agressor por cinco anos e informou que, agora recém separados, ele se recusa a pagar a pensão alimentícia do filho, uma criança de apenas 3 anos de idade.

Na tarde desta quinta-feira (30) Adriano buscou a ex-companheira em casa para levar a mulher no médico. Ela ia acompanhar o filho em uma consulta. A caminho do consultório o casal teve mais uma discussão e o bombeiro militar acabou agredindo a mulher.

Ao perceber que estava sendo filmado pela vítima, o agressor tomou o aparelho celular da mulher e empurrou ela de dentro do veículo em via pública, na frente do próprio filho. Em seguida ela foi ajudada por populares que perceberam a situação e levaram a vítima até uma unidade policial.

Após o registro do crime, a equipe Boto Rosa, formada por policiais da Deccm, localizaram o paradeiro do agressor e prenderam o homem em flagrante.

Na unidade policial foi descoberto que ele já havia agredido uma outra companheira ainda mais antiga, e que essa já teria sido agredida pelo menos 3 vezes. Agora ele deve continuar em cárcere à disposição da Justiça.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE