Homem é preso após travar perseguição policial e atirar contra viaturas, na zona Leste


Manaus – Um homem identificado até o momento  apenas como Jessé, foi preso por policiais da 28a Companhia Interativa Comunitária após alvejar a viatura policial durante perseguição e troca de tiros contra as autoridades. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (10), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações confirmadas pela 28ª Cicom, o suspeito estava conduzindo um carro, modelo Prisma, de cor preta, quando apresentou atitude suspeita. Ele estava nas proximidades da praça do bairro. Ao ver a viatura, o homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido pela equipe policial. 

Anúncios

Durante a perseguição, Jessé atirou contra os PMs, que revidaram e, em seguida, colidiram contra o carro que ele conduzia. Na tentativa de se livrar do flagrante, o suspeito jogou a arma em uma área de mata. Mas dentro do veículo a polícia encontrou R$ 2 mil e drogas.

A equipe 28ª Cicom fez buscas para tentar localizar a arma e deve encaminhar o caso para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram