Homem é preso com arma enquanto bebia em bar no Dom Pedro

Foto: Agência Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Paulo Júnior Brito da Silva, de 37 anos, foi preso após ser denunciado pelo porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na noite deste domingo (18) em um bar onde o homem bebia, situado no bairro Dom Pedro, zona Oeste da capital.

Publicidade

Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi responsável pela prisão de Paulo Jr. De acordo com o sargento Wemerson, o homem foi abordado enquanto consumia bebida alcoólica em um estabelecimento. Ele foi denunciado por outras pessoas que perceberam a presença de uma arma de fogo em sua posse.

No local a polícia confirmou a informação e encontrou com Paulo um revólver calibre 38 e duas munições intactas. Apesar do flagrante ele não resistiu à prisão e disse que a arma era para sua proteção pessoal. A polícia salientou ainda o perigo de portar uma arma em local público e ainda sob o efeito de bebida alcoólica.

O homem foi levado paro o 12• Distrito Integrado Polícia (DIP), no bairro Flores, onde todos os procedimentos cabíveis foram lavrados. Na unidade policial, familiares de Paulo tentaram impedir o trabalho da equipe de reportagem mas não conseguiram. O homem deve ficar agora à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias