Homem é preso com armas, drogas, munições e coletes balísticos, em Manaus

Imagem: Polícia Civil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Railton Marques de Senna, de 25 anos, conhecido como “Vaca”, foi preso na manhã desta terça-feira (7/5), por volta das 7h, em posse de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, cinco munições intactas do mesmo calibre, duas porções de maconha, uma balança de precisão digital e três coletes balísticos.

Publicidade
WhatsApp Image 2019 05 07 at 14.14.09

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, são os responsáveis pela ação.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome do infrator. Castilho explicou que a ordem judicial foi expedida no dia 30 de abril deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execuções Penais (VEP).

“O infrator estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na área do bairro Tancredo Neves. O mandado foi cumprido na casa de Railton, situada no conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Ressalto que, durante a ação policial, apreendemos materiais ilícitos com ele”, relatou o delegado.

Conforme o titular do 14º DIP, Railton foi indiciado por tráfico de drogas. O indivíduo foi autuado em flagrante ainda por posse de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital. Posteriormente, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias