Homem é preso enquanto tentava trocar arma por drogas, no bairro São Francisco

Homem é preso enquanto tentava trocar arma por drogas, no bairro São Francisco


Manaus – Um homem identificado como Jobson José Barbosa da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (10) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Galdencio Ramos, bairro São Francisco, na zona Sul da capital.

De acordo com informações confirmadas por uma equipe policial da Força Tática, responsável pela operação, o homem foi denunciado de forma anônima por pessoas que o avistaram andando armado no Centro de Manaus. A guarnição conseguiu localizar o homem e decidiu segui-lo até o local onde foi preso.

Jobson foi abordado enquanto entrava em uma área de tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que estava indo ao local comprar mais drogas além de algumas porções de cocaína e oxi que já estavam em sua posse.

O homem disse ainda que estava andando armado porque trocaria o objeto por ainda mais entorpecentes caso tivesse conseguido chegar até a “boca de fumo”. Levado até o 1• Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi identificado que ele já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram