Homem é preso por agredir e ameaçar de morte ex-companheira

Homem é preso por agredir e ameaçar de morte ex-companheira


Manaus – AM | Na manhã desta quarta-feira (06/11), às 9h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob a coordenação da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, um jovem de 19 anos, por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira dele, uma jovem de 18 anos. O infrator foi preso no beco Guimarães Passos, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Conforme Mafra, as diligências em torno do caso tiveram início após a vítima procurar a especializada para informar que tinha sido agredida pelo ex-companheiro. Segundo a delegada, eles estavam separados, porém mantinham boa convivência. Na ocasião do delito, o infrator viu uma mensagem no celular da jovem no momento em que ela dormia, em seguida passou a enforcá-la, a agrediu com um soco na boca, além de ameaçá-la de morte.

“Após este fato, o indivíduo se evadiu do local levando o aparelho celular dela. Após tomarmos conhecimento do caso, nos deslocamos até à residência dele no bairro Compensa, onde o localizamos. Em seguida, os familiares do rapaz entregaram na unidade policial o aparelho celular da vítima que havia sido levado pelo infrator”, relatou Mafra.

Flagrante – O jovem foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator será levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram