Homem é preso por agredir e deslocar ombro de ex companheira na Zona Norte de Manaus.

Foto: Reprodução Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

DECCM cumpre mandado de prisão contra homem por lesão corporal, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

MANAUS-AM|A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) zonas norte/leste, cumpriu, nesta sexta-feira (11), por volta das 9h30, no bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade, mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva, praticados contra a ex-companheira, uma mulher de 38 anos.

Publicidade

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Especializada, em janeiro deste ano, a vítima procurou a delegacia para informar, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que havia sofrido agressão por parte do ex-companheiro. Foi emitida, então, uma medida protetiva para a vítima. Em março, o homem já havia sido preso, em flagrante, por ameaçar a própria mãe e, posteriormente, foi solto.

FACHADA DECCM FOTOS ERLON RODRIGUES 29

“Em agosto deste ano, o indivíduo abordou a mulher em via pública, agrediu-a fisicamente puxando seu cabelo e deslocando seu ombro direito gravemente. Ela então foi até a DECCM e realizou um novo BO relatando o fato. Após o descumprimento da medida protetiva e a nova agressão, decretamos o mandado de prisão preventiva contra ele”, destacou a titular.

O mandado de prisão foi expedido no dia 2 de dezembro de 2020, pelo juiz André Luiz Nogueira Borges de Campos, da Central de Inquéritos.

Procedimentos – O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Homem é preso por agredir e deslocar ombro de ex companheira na Zona Norte de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias