Homem é preso por espancar namorada até a morte

WhatsApp Image 2023-12-03 at 20.43.56
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS| Anderson da Silva, de 43 anos, foi preso após matar a companheira, Katia Pereira, de 46, por espancamento, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite deste sábado (2). O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha, por volta das 21h.

Segundo relatos de vizinhos o homem morava havia cerca de um ano com a namorada na casa de apenas um cômodo. Ambos eram usuários de drogas, e as brigas eram constantes. Os moradores ainda afirmaram que a Polícia Militar chegou a ser acionada diversas vezes, pois ele já havia agredido a mulher em outras ocasiões.

Câmeras de segurança de uma adega ao lado do imóvel flagraram Katia, de vestido branco longo, chegando em casa, às 19h44. Às 19h53, Anderson, de camiseta preta e calça jeans, aparece subindo a rua também em direção à residência.

Às 21h03, as câmeras registram um início de correria. Nesse momento, o homem havia saído da casa e pedia ajuda porque a namorada estava passando mal.

Quando uma vizinha entrou na casa, encontrou Katia já caída, com a mandíbula quebrada, vestindo apenas roupas íntimas, com o órgão sexual exposto e defecada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou óbito ainda no local.

Outro vizinho informou que louças, como pratos e copos, estavam quebradas e espalhadas pelo chão e também existiam manchas de sangue.

Anderson em nenhum momento tentou fugir, mas a princípio tentou se fazer de vítima e disse que alguém teria entrado na casa e cometido o crime. Posteriormente, porém, confessou a autoria das agressões.

Frequentadores da adega afirmaram que viram quando ambos chegaram e que mais ninguém entrou no imóvel depois. Até o momento, não há informações do que motivou o espancamento de Katia.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Com informações da Record*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE