Homem é preso por estuprar enteada durante seis anos consecutivos, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem de 48 anos de idade foi preso após ser denunciado por estuprar a própria enteado dos 6 até os 12 anos de idade da garota. A prisão do estuprador aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com informações repassadas pela delegada Joyce Coelho, responsável pela prisão, o homem foi preso após mandado de prisão expedido em base nas denúncias registradas pela avó materna da vítima. Ainda segundo a autoridade, os abusos tiveram início quando a menor de idade tinha apenas 6 anos de idade e seguiu até os dias atuais quando a menina completou 12 anos. Foram seis anos nos quais a vítima foi torturada sexualmente.

A delegada Joyce Coelho informou ainda que a criança já tinha denunciado as agressões para a própria mãe, que preferia não acreditar na menor e por isso também segue sendo investigada pela polícia civil no crime de omissão de responsabilidade. O homem agora será encaminhado a audiência de custódia onde deve ficar a disposição da Justiça.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: