Homem é preso por latrocínio contra idoso de 63 anos em Manaus

admin-ajax-3
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Enderson Moreira Souza, de 26 anos, acusado de latrocínio contra um idoso, de 63 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19). O homem se entregou na delegacia na companhia de um advogado e já ficou detido. Ele e vítima moravam juntos há quatro anos, segundo informou um familiar.

Orlandi Navegante foi encontrado morto em casa no dia 7 de fevereiro deste ano. Só de cueca, a vítima estava amarrada e com sinais de asfixia, conforme a polícia.

O idoso foi encontrado morto por uma sobrinha que foi até a residência dele, localizada no beco São Miguel, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital. 

A primeira equipe que chegou ao local do fato foi a da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que levantou informações sobre o crime e começou a investigar o caso. Paralelo a isso as equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) localizaram e conversaram com a família de Enderson e descobriram que ele havia confessado o crime para eles, além de ter levado alguns produtos roubados do local. O mandado de prisão foi representado pela Polícia Civil e deferido pela Justiça.

Da casa foram levados objetos como televisores, máquina de lavar e também uma geladeira.

De acordo com testemunhas, no dia em que o latrocínio aconteceu um carro chegou com ocupantes e parou na rua da residência, e após o crime deixou rapidamente o local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE