Homem é preso por matar jovem a pauladas no Bananal, bairro Nova Cidade

Imagem: Thássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Carlos Alberto Garcia Neto, de 19 anos, foi preso por cumprimento de mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (11), nas dependências do Fórum Ministro Henock Reis, zona sul da capital.

Ele é apontado pela polícia civil de ser o autor do assassinato de Rogério de Lima Franco, na época tinha 23 anos, a vítima morreu a pauladas quando estava a caminho de uma boca de fumo, em um local conhecido como “Bananal”, localizado no bairro Nova Cidade.

A vítima estava acompanhado por um adolescente de 17 anos que testemunhou as agressões.

De acordo com o delegado titular do 15°Distrito Integrado de Polícia, Fábio Aly, o acusado não agiu sozinho e estava acompanhado de outro comparsa que está foragido.

“Durante as investigações, constatamos que o motivo se deu porque a vítima havia cometido furto naquela área, o que fez com que a polícia ficasse fazendo rondas na região, os traficantes descobriram e ordenaram que Carlos Alberto e seu comparsa Rafael Albano Santos que no momento está foragido matassem a vítima”, disse delegado.

O mandado de prisão preventiva em nome de Carlos Alberto Garcia Neto, foi expedido no dia 26 de março deste ano, o crime aconteceu em junho de 2018.

Carlos foi indiciado por homicídio, ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde ficará à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE