Homem é preso por receptação de carga avaliada em mais de 30 mil

WhatsApp Image 2022-11-04 at 11.34.29

Manaus – AM | Na tarde de quinta-feira (04), a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu em flagrante Andrei Gama de Oliveira, de 29 anos, por receptação qualificada de uma carga de sapatos avaliada em mais de R$ 30 mil. Durante a ação, o material também foi recuperado.

Além do receptador, um motorista da empresa furtada, identificado como Jocefredson Lima de Souza, e o ajudante, identificidado como Dilbson Ramires Bernardo, também foram presos. Tanto Jocefredson quanto Dilbson confessaram o crime, afirmando que esta seria a primeira vez em que praticaram o furto.

De acordo com informações da DERFD, o furto aconteceu na terça-feira (02) quando o motorista e o ajudante estavam colocando o material em um veículo da empresa e desviaram 200 caixas de calçados para entregar no estabelecimento comercial de Andrei localizado na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Texeira, zona Leste da capital.

A polícia também não descarta a possibilidade do envolvimento do empilhador e o conferente da empresa no furto. A DERFD continuará investigando a participação de outras pessoas no furto.

Furto de carga de margarina

Durante coletiva, o delegado titular Adriano Félix, afirmou também que na tarde de quinta-feira quatro homens foram presos pelo envolvimento no furto de carga de margarina no Distrito Industrial realizado no dia 27 de julho. São eles Guaracy Lacerda Pinheiro, vulgo ‘Magnata’, Fredson, o motorista da empresa furtada, Lucas Coutinho da Neves, o carreteiro, e Adriano, o vigia. Ainda há dois homens foragidos.

Relembro o caso:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE