Homem é preso por tráfico de drogas ao esconder as substâncias nas partes íntimas da namorada

Na delegacia ele informou que as substâncias eram de uso pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem de 53 anos identificado como Lauro Cloves da Silva, foi preso na noite desta quarta-feira (17) pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi interceptado por policiais na avenida Curaçao, situada no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.

Publicidade

Policiais militares da 15a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que faziam patrulhamento de rotina na área quando avistaram o homem  atitude suspeita. Ao ser questionado e revistado, os agentes acabaram encontrando diversas porções de drogas com características de cocaína e oxi.

Ainda durante a ocorrência a polícia acabou revistando a namorada do suspeito que também o acompanhava. Com ela, foram encontradas ainda mais porções de drogas escondidas na parte de dentro de suas roupas íntimas.

A polícia se deslocou então para a casa de Lauro, onde acabou encontrando mais drogas, além de balança de precisão, joias e uma alta quantia em dinheiro. Ele foi levado ao 6• Distrito Integrado de Policia (DIP) onde informou ser usuário de drogas e disse que a quantidade encontrada era de uso pessoal.

Lauro e a namorada foram ouvidos e devem ficar à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias