Homem é preso por tráfico de drogas na zona leste de Manaus

WhatsApp Image 2019-11-13 at 13.19.58
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus | Na manhã desta quarta-feira (13/11) Policiais Civis do 30° Distrito Integrado de Polícia DIP, situada no bairro Jorge Teixeira zona leste de manaus, efetuaram a prisão em flagrante de Maxidevan da Silva e Silva de 23, por tráfico de drogas e receptação.

Publicidade

Em posse do infrator foram encontradas, aproximadamente, 30 trouxinhas de oxi e materiais provenientes de roubo ocorrido na capital.

De acordo com a autoridade policial, a prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (13/11), por volta das 6h, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em nome do indivíduo, por envolvimento em roubo ocorrido no dia 6 deste mês, em um estabelecimento comercial, situado no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

O delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, falou por meio da coletiva de imprensa, que “Maxdevan da Silva e Silva tinha um comparsa, que atende pelo nome de Eudis, vulgo “Zica”, ele agia juntamente nos assaltos, e ainda permanece foragido”. Quem tiver qualquer informações que levem a polícia até o “Zica”, pode entrar em contato com o 190, e sua identidade será resguardada.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias