Embriagado, homem tenta matar a ex-companheira com faca por não aceitar fim do relacionamento

Captura de Tela 2020-07-17 às 13.52.49
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um homem identificado como Wilson Matias de Souza, de 39 anos, foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-companheira durante a manhã desta segunda-feira (17). O fato aconteceu na rua Canumã, bairro Petrópolis, na zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com o relato da vítima uma mulher de 46 anos, que preferiu não se identificar, o ex-companheiro se mostrava muito agressivo no relacionamento que durava aproximadamente um ano e seis meses, ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento abusivo, mas a atitude do homem foi ainda pior.

Embriagado

Por volta das 7h, ele teria ido até a casa da vítima com uma faca, para tentar matá-la. O homem estava embriagado segundo a mulher e começou a quebrar os móveis de dentro da propriedade, com a faca no pescoço da ex- companheira ele gritava que iria lhe matar.

A vítima conseguiu empurrar o homem e saiu correndo do local. O irmão dela recebeu um telefonema e foi até a casa, rendeu o infrator até a chegada da polícia que o conduziu até a Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECC), onde foi apresentado.

A vítima foi ouvida pela delegada Acácia Pacheco, titular da unidade policial e foi liberada para ser atendida em uma unidade de saúde, devido a pequenas escoriações pelo corpo.

Veja também:

Jovem é preso por tentativa de agressão física e extorsão contra policial militar no Centro de Manaus

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias