Homem envolvido em roubo a lanchonete no bairro Coroado é preso pela polícia

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Policiais civis do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Antônio Rondon, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na manhã de quarta-feira (14/8), por volta das 11h, Douglas Reis Ramos, 25, envolvido no roubo de uma televisão de 43 polegadas, ocorrido em uma lanchonete, situada na terceira etapa do bairro Coroado, zona leste da capital.

Publicidade

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (13/8), por volta das 23h30, no estabelecimento comercial, situado na rua Cristo Rei, bairro Coroado. Segundo o delegado, na ocasião, três infratores, que ainda estão sendo investigados, entraram no local portando arma de fogo e abordaram uma mulher de 47 anos. Os indivíduos subtraíram um televisor do lugar.

“Na ação criminosa, Douglas foi o condutor do veículo utilizado pelos infratores para empreender fuga, após o roubo. Ao tomarmos conhecimento do caso, iniciamos diligências contínuas e conseguimos lograr êxito na prisão do motorista, no dia seguinte, quarta-feira (14/8), no bairro Tancredo Neves. Em depoimento, ele confessou ter participado do delito”, disse Rondon.

Conforme o delegado, as investigações em torno do caso irão continuar até que todos os envolvidos sejam localizados, para que possam responder criminalmente pelo delito praticado.

Flagrante – Douglas foi autuado em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 11º DIP, o infrator será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Com informações da assessoria de comunicação .

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias