Homem é morto a pauladas pela população após invadir casa e esfaquear mulheres no Jorge Teixeira

foto4
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | Uma tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (04/12), dentro da Invasão Coliseo, bairro Jorge Teixeira na zona Leste da Cidade. Um homem com problemas mentais identificado como Ramilson Rodrigues Torres, de 25 anos, foi assassinado a pauladas e enxadadas pela população, após ter um surto psicótico e esfaquear mãe e filha, suas vizinhas.

O fato aconteceu por volta de 11h30, o mesmo pulou a cerca de madeira que dividia os terrenos, arrombou a porta da casa onde mãe e filha estavam e atingiu elas com facadas.

As duas mulheres identificadas como Rayane que seria a mãe e Yasmim a filha, mesmo feridas pularam a janela da casa e pediram socorro. A população enfurecida, acabou desferindo várias pauladas, enxadadas e pazada que acabou afundando o crânio do suspeito. O mesmo morreu no local.

A motivação de acordo com o Delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), seria uma discussão por conta da cerca que fazia divisão dos terrenos. O suspeito que sofria de transtornos mentais morava a pouco tempo na residência, que fica localizado acima da casa onde mãe e filha moram. Eles tinha essas desavenças por conta da cerca.

O corpo do indivíduo foi abandonado pela população em uma área de mata próximo a um córrego na invasão. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para investigar o caso. Mãe e filha feridas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, não corre risco de morte.

Homem é morto a pauladas pela população após invadir casa e esfaquear mulheres no Jorge Teixeira
Foto:Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE