Homem é executado com 19 tiros dentro de loja de auto-peças no Aleixo. Veja fotos!

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Na tarde desta quarta-feira (25), um homem, identificado como Sidney Teixeira Alves (38) , foi morto com 19 tiros, dentro de uma loja de autopeças, localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro Sul de Manaus.

Publicidade

O homem chegou na loja em um carro modelo Fiat Stilo, de placa JXU – 7105, de cor cinza, acompanhado da esposa e do filho, que o aguardavam no veículo. Quando pelo menos três indivíduos, que chegaram em um veículo modelo Corolla, entraram na loja e efetuaram os tiros no local. O crime é caracterizado como execução.

WhatsApp Image 2020 11 25 at 15.40.10
Foto: Pablo Medeiros

O Delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros informou à imprensa que os assassinos pegaram a vítima pela costas. Ele informou ainda que Sidney tem parentesco como Erick, que é um traficante do bairro Coroado. “Provavelmente tem ligação com tráfico de drogas. A vítima já sofreu outra tentativa de homicídio, em um forró, mas escapou. E ele já foi preso por posse de arma de fogo”, informou o delegado.

A polícia irá usar as imagens de segurança da loja para identificar os criminosos. “Vamos ver as imagens das 50 câmeras de segurança, estão boas, e em alta resolução e em breve estaremos dando um resultado. A gente vai divulgar imagens, os caras foram muito audaciosos, vieram de cara limpa. A esposa estava dentro do carro com o filho.”, informou Fábio Silva.

WhatsApp Image 2020 11 25 at 15.33.07

Homem é executado na frente da esposa e filho em loja de autopeças, no Aleixo. Cenas Fortes!

morto3 1
morto1
WhatsApp Image 2020 11 25 at 15.54.36

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias