Homem foragido da justiça pesquisa o próprio nome em Divisão de Captura e acaba preso em Boa Vista

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

PAÍS | Na manhã da última sexta-feira (17), um homem identificado como Weslley Ramon Cruz Bento, que estava foragido da Justiça, foi preso em Boa Vista após enviar mensagem ao plantão da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e pesquisar pelo próprio nome.

O homem de 23 anos era procurado desde abril deste ano, por quebrar as medidas protetivas contra sua ex-esposa. Ele chegou a dizer aos policiais que não conseguiram capturá-lo, mas foi localizado em uma casa no bairro Pérola.

Weslley era procurado desde abril deste ano e teve a prisão decretada pelo 1° Juizado de Violência Doméstica, após quebrar as medidas protetivas contra sua ex-esposa, chegando até a invadir a residência da mulher.
Conforme a Dicap, na noite da quinta-feira (16), o jovem enviou mensagens ao plantão da Divisão, solicitando informações sobre ele mesmo, mas como os dados são fornecidos apenas aos policiais cadastrados, a equipe desconfiou que o foragido era o autor das mensagens.
Um trecho da troca de mensagem foi divulgado pela Divisão. O policial perguntou “tu é o foragido?” e Weslley respondeu “Da justiça”. Durante a conversa, conforme a Dicap, o foragido chegou a dizer que não conseguiriam capturá-lo e deu endereços falsos.

Weslley foi surpreendido pela equipe por volta das 11h dessa sexta-feira, em uma casa no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista. Ele estava deitado em um colchão no chão e coberto com um lençol, quando recebeu a voz de prisão, informou a Dicap.


A ação contou com o apoio de Policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.
O foragido foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter) para as formalidades legais do cumprimento da prisão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por: G1 de notícias

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias