Homem mata a companheira e tenta se matar com a mesma faca do crime

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã deste sábado (17), uma jovem identificada como Maria Elisa da Silva Viana, de 20 anos, foi morta a facadas pelo próprio companheiro, identificado como Brendo Cristian da Silva Neses, de 19 anos.

Publicidade

O crime aconteceu em um apartamento do Conj. Viver Melhor 2, na rua Raio do Luz, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, após assassinar a mulher, ele ainda tentou se matar com a própria faca do crime, mas sem sucesso, foi socorrido para o Hospital Platão Araújo.

O crime ocorreu por volta das 9h da manhã. Segundo informações do Delegado titular da DEHS, haveria tido uma luta corporal entra o casal, e que Maria gritava muito por socorro e implorou para que Brendo não matasse ela.

Homem mata companheira e tenta se matar

Segundo os policiais, o casal estava se separando, mas essa semana o casal estava tentando reatar a relação. “Eles estavam se separando, mas decidiram tentar reatar. Segundo a mãe dele, o mesmo tinha problema de esquizofrenia. Eles acabaram brigando e ele desferiu várias facadas nela, sendo uma no coração que foi fatal. Ela, antes de morrer, ainda deu umas facadas nele. Mas ele saiu daqui com vida”, relatou a autoridade.

mata

Segundo a mãe do Brendo, ele teria problemas psicológicos. “Meu filho faz uso de remédios e até levarei ele ao médico para comprovar isso. Mas eu não sei o que motivou ele a matar a moça. Até onde eu sei, meu filho deveria estar em um curso agora pela manhã. Eles já brigaram tanto que ele chegou a brigar comigo e saiu de casa por causa dela”, contou a mulher.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE