Homem morre após ser baleado no beco Brasil, bairro Compensa 1, zona Oeste de Manaus

WhatsApp Image 2020-06-12 at 22.56.26(1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um jovem identificado como Denilson Carmo da Silva, de 19 anos, acabou sendo assassinado com pelo menos um tiro de fuzil. O crime aconteceu durante a noite desta sexta-feita (12/6) no beco Brasil, bairro Compensa 1, zona Oeste da capital.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem foi surpreendido por suspeitos ainda não identificados que chegaram ao local e efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo de grosso calibre, um fuzil. Um dos tiros atingiu o jovem que morreu na hora.

Amigos e familiares de Denilson ainda tentaram socorrê-lo e o levaram em um carro particular ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, no Compensa 3, ainda na zona Oeste. O homem ja deu entrada morto na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas na área do crime informaram que a ocorrência esteja muito possivelmente ligada a um acerto de contas entre o tráfico de drogas no local.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

https://imediatoonline.com/casa-de-lider-cristao-pode-ser-demolida-na-russia-por-abrigar-cultos-domesticos/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias