Homem morre em confronto com a PM na zona Leste e arma e drogas são apreendidas

WhatsApp-Image-2023-03-30-at-21.22.50
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Durante uma operação nesta quinta-feira (30), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, em buscas dos envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar João Marcos Torres dos Santos, o capitão Davison Soeiro, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acabou se ferindo após serem recebidos a tiros.

O coronel Márcio Leite, do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, informou sobre as diligências que estão sendo feias para capturarem os atiradores.

“A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já conseguiu aí prender um dos envolvidos nas primeiras horas da manhã, a Secretaria de Segurança conseguiu identificar outro e localiza-lo. Durante a prisão do mesmo ele resistiu, foi ferido e acabou vindo a óbito no hospital. Agora a tarde, uma diligência com denúncias anônimas disse que um dos envolvidos estaria escondido aqui no local de invasão. A equipe da 30ª Cicom, comandada pelo capitão Soeiro e da 14ª comandada pelo Bruno França, foi recebida a tiros que reagiu e conseguiu ali efetuar a prisão de um dos envolvidos. Um segundo foi atingindo, foi conduzido ao hospital mas não resistiu e morreu”, disse p comandante da área Leste de Manaus Márcio Leite.

O capitão Davison Soeiro foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, após ser atingindo com um tiro de raspão na mão.

Armas e drogas que foram encontradas com os criminosos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia.

Foto: Paulo César/Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE