Homem morto em barbearia de Manaus fornecia drogas para Alejandro Valeiko

WhatsApp Image 2022-11-15 at 20.34.30

Um homem identificado como Matheus de Moura Martins, de 28 anos, foi assassinado na tarde de hoje (15) em uma barbearia, na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul da capital. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça.
Segundo a polícia, o homem chegou ao local com o filho de oito anos e, equanto o barbeiro finalizava o corte em ambos, um suspeito invadiu o local efetuando os disparos. O indivíduo armado fugiu do local sem ser identificado.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Sobre a vítima


Matheus foi testemunha do “Caso Flávio”, como ficou conhecido o julgamento dos envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrida em 29 de setembro de 2019. Apontado nas investigações como fornecedor de drogas para Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, o indivíduo chegou a ser preso por tráfico de drogas em 04 de Novembro de 2019, quando estava sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento, visto que ele teria ido ao local do crime, no dia do fato, para comercializar entorpecentes.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE