Homem não aceita fim de relacionamento, risca carro da ex-companheira, tenta invadir casa para matá-la e é preso pela PM

WhatsApp Image 2021-09-14 at 23.42.58
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Um homem identificado como Flávio Luiz Lima Barros, de 38 anos, foi preso na noite desta terça-feira (14), na rua 27, Núcleo 3 do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, após tentar agredir sua ex-companheira, que preferiu não ser identificada. A vítima relatou à nossa equipe de reportagem que já registrou vários Boletins de Ocorrência contra o homem, e que ele não aceita o fim do relacionamento e vive a importunando.

Durante o período da tarde, Flávio foi até a escola na qual a mulher trabalha e tentou invadir o local para agredir a vítima, que é professora. Como foi impedido pela segurança do local, o infrator foi até o estacionamento do estabelecimento e riscou o carro da vítima várias vezes.

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do sargento Silva Salazar, ao receberem a informação de que o homem tentava invadir a casa da vítima na Cidade Nova, foram para o local e prenderam, em flagrante, o acusado. Ele tentou, ainda, agredir o militares, que tiveram que usar prática de imobilização para conter Flávio, que estava sob efeito de drogas.

Flávio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para que fossem realizados todos os procedimentos cabíveis. A vítima relatou que já são mais de dez BOs que já foram registrados contra o acusado e até agora nada foi feito. A vítima confessou ter medo de morrer.

Texto: Eudogio Gonçalves
Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias