Após abusar sexualmente de criança, homem é preso escondido no telhado da casa dele, na zona Leste

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Um homem de 30 anos de idade foi preso por estupro de vulnerável na noite deste sábado (4/7), após ter abusado sexualmente de uma menina de 9 anos. Ele é marido de uma sobrinha da mãe criança e prima da menor. O caso aconteceu no bairro São José 2, Etapa B, na zona Leste da capital.

De acordo com informações 9ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), os abusos aconteceram durante visita do suspeito e esposa visitando à casa dos pais da criança.

Relatos

Conforme os relatos repassados para a polícia, em determinado momento o homem informou que iria ao banheiro. A mãe da menina estranhou a demora dele no banheiro, quando foi atrás do companheiro da sobrinha para saber se tudo estava bem. Foi quando ela encontrou a filha pequena saindo do quarto chorando.

A criança teria relatado que o suspeito teria passado a mão no seu corpo e em suas partes íntimas. A mãe da menina viu o infrator saindo do quarto com pênis ereto. Ao perceber que a mãe da vítima percebeu o que havia acontecido o abusador empreendeu fuga.

A Polícia Militar (PM) foi acionado, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Os PMs foram até a casa do infrator que fica em frente a casa da mãe da menina, onde o mesmo estava escondido no telhado da residência.

A criança vítima, mãe e o suspeito foram levados até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para as providências cabíveis.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com a polícia, o mesmo já possuía passagem pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja também:

Industriário morre em violenta colisão de carro contra árvore na AM-070

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE