Homem com tornozeleira eletrônica é preso com pistola pela Força-Tática

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Na tarde desta quarta-feira (25), um homem identificado como Aldelan da Silva Rodrigues, de 26 anos, foi preso por policiais militares da Força-Tática, por porte ilegal de arma de fogo, na zona Norte da capital.

Publicidade

A equipe também aprendeu uma pistola Taurus, calibre 380, numeração intacta, com três munições, que estava em posse do indivíduo. A ação policial aconteceu na Rua 175, Núcleo 15, bairro Cidade Nova.

De acordo com informações repassadas por policiais da guarnição, o homem, que usa tornozeleira eletrônica, foi visto em atitude suspeita em via pública. Ele ficou nervoso e na revista pessoal foi encontrada a arma de fogo em sua cintura. Aldelan recebeu voz de prisão e foi apresentado no 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova.

O indivíduo alegou que portava a arma para segurança própria, por temer ataques de rivais. Mas, há a suspeita que ele foi chamado para fazer contenção de alguém. Ainda de acordo com as informações da polícia, ele já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e clonagem de veículos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com pistola pela Força-Tática

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com pistola pela Força-Tática

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias