Homem que estava com bebê de 8 meses no colo é baleado com 3 tiros

WhatsApp Image 2019-11-05 at 18.09.31
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um bebê de oitos meses, por pouco não foi atingido por tiros durante tentativa de assassinato ao pai, na tarde desta terça-feira (5/11), na zona Leste de Manaus.

Publicidade

A vítima é Edmar Souza dos Santos, de 23 anos de idade. O homem levou três tiros pelo corpo e deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona Leste da capital. O quadro de saúde dele é considerado estável. Segundo o relatório policial no hospital, Edmar foi atingido com dois tiros no braço e um na região do tórax.

Segundo informações de testemunhas, o homem voltava do trabalho, quando pelo menos três indivíduos armados chegaram de carro e o surpreenderam. Edmar, que estava com o filho no colo, de acordo com os relatos, acabou soltando o bebê do braço, e foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A companheira dele também estava no local e não foi atingida e nem o bebê. Edmar foi socorrido e levado para o hospital, sendo submetido a cirurgia. A situação aconteceu na Rua José Romão , bairro Trancredo Neves, zona Leste de Manaus, na tarde desta terça. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Conforme o relatório da Polícia Militar na unidade hospitalar, a vítima já respondeu a processo na Justiça por tráfico de drogas. Um parente abordado pela reportagem afirmou que Edmar “já tinha parado com essas coisas e atualmente trabalha como açougueiro.” Sobre o bebê a pessoa disse que a criança “ficou com o rostinho roxo pela queda.”

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias