Homem que matou a própria mãe a pauladas no Coroado é preso

WhatsApp Image 2020-05-03 at 12.52.27
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Homem que matou a mãe a pauladas na madrugada deste sábado (2), na rua Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste da cidade, acabada de ser preso pelos policiais militares da 11° Companhia Interativa comunitária (Cicom).

O homem identificado como Adriano Brasão, de 27 anos, assassinou a própria mãe, a vendedora de salgados Teresa Brasão, de 56 anos durante uma discussão na madrugada de sábado (2).

Adriano Brasão matoua própria mãe, Teresa Brasão, de 56 ano. Foto: Reprodução

De acordo com informações dos vizinhos, Adriano é dependente químico e sofria de depressão. A discussão começou porque a mãe teria proibido que ele saísse de casa na madrugada de sábado (2), o indivíduo alterado pegou um pedaço de pau e acertou vários golpes contra a vítima, com a força dos golpes dona Teresa não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família acionou a polícia que quando chegou ao local o indivíduo tinha apreendido fulga. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada e ja estava investigando o caso.

Durante a manhã deste domingo (3), após receber denúncia anônima a 11° Cicom se deslocou até a avenida André Araújo no Bairro Aleixo, onde conseguiram realizar a prisão de Adriano.

De acordo com o Sargento Luiz Rocha da 11° da Cicom, “ele estava escondido e não esboçou nenhuma reação após ouvir voz de prisão”. O mesmo foi conduzido para a Especializada, onde deve cumprir os procedimentos cabíveis.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE