Homem que matou a própria mãe a pauladas no Coroado é preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-05-03 at 12.52.27


Manaus-AM | Homem que matou a mãe a pauladas na madrugada deste sábado (2), na rua Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste da cidade, acabada de ser preso pelos policiais militares da 11° Companhia Interativa comunitária (Cicom).

Publicidade

O homem identificado como Adriano Brasão, de 27 anos, assassinou a própria mãe, a vendedora de salgados Teresa Brasão, de 56 anos durante uma discussão na madrugada de sábado (2).

WhatsApp Image 2020 05 03 at 12.52.50
Adriano Brasão matoua própria mãe, Teresa Brasão, de 56 ano. Foto: Reprodução

De acordo com informações dos vizinhos, Adriano é dependente químico e sofria de depressão. A discussão começou porque a mãe teria proibido que ele saísse de casa na madrugada de sábado (2), o indivíduo alterado pegou um pedaço de pau e acertou vários golpes contra a vítima, com a força dos golpes dona Teresa não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família acionou a polícia que quando chegou ao local o indivíduo tinha apreendido fulga. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada e ja estava investigando o caso.

Durante a manhã deste domingo (3), após receber denúncia anônima a 11° Cicom se deslocou até a avenida André Araújo no Bairro Aleixo, onde conseguiram realizar a prisão de Adriano.

De acordo com o Sargento Luiz Rocha da 11° da Cicom, “ele estava escondido e não esboçou nenhuma reação após ouvir voz de prisão”. O mesmo foi conduzido para a Especializada, onde deve cumprir os procedimentos cabíveis.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE