Homem que matou cunhado é preso e crime teria sido premeditado pela irmã da vítima por causa de herança, no AM

Foto: Reprodução Internet
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – O homem, identificado como Pedro Henrique da Silva Pinto, de 30 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (3) por ter assassinado o próprio cunhado, Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 44 anos. O crime aconteceu no dia 16 de agosto, na rodovia estadual AM 330, no ramal do Itapiranga, com destino ao município de Silves, no interior do Amazonas.

A família da vítima afirma que o crime foi cometido por disputa de um valor relacionado a herança deixada para ele e sua irmã, que é esposa do assassino, e teria premeditado o assassinato do irmão. A polícia não confirmou a hipótese mas disse que segue investigando para chegar até mais envolvidos no caso.

Na época, o assassino perseguiu a vítima que colidiu os veículos propositalmente no meio da estrada. O impacto fez com que o carro da vítima capotasse e mesmo após o acidente, o agressor foi até o veículo e terminou de matar o homem com inúmeras facadas. A mãe de Antônio também estava no carro e acabou sendo atingida com algumas das facadas mas não morreu.

Antônio ainda recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade hospitalar. Após o crime, Henrique fugiu do local com a ajuda de pelo menos mais duas pessoas que participaram do crime.

Henrique foi chamado ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento e foi preso ao chegar na unidade policial. Agora ele deve permanecer encarcerado à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE