Homem que matou esposa com 15 facadas é procurado pela Polícia em Eirunepé

Imagem: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

Vítima era esposa do infrator e foi morta com cerca de 15 golpes de faca

AMAZONAS | Joel Martins da Silva, de 36 anos, apontado como autor do feminicídio de sua própria esposa, identificada como Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu nesta terça-feira (23), por volta das 8h30, na casa do casal, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências em torno do caso iniciaram após os vizinhos do casal ouvirem os gritos de Elizandra, e avistarem o homem deixando a residência com uma faca e roupas sujas de sangue.

Imagem: Reprodução

“Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes”, informou Gonzaga.

O gestor da DEP relatou que o infrator fugiu do local por uma área de mata logo após cometer o crime. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”, afirmou.

Disque-denúncia – Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.

Por: Assessoria de Imprensa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias