Homem suspeito de matar namorada por não aceitar gravidez é procurado pela polícia

09b9bbf6-787b-4600-8967-c9b8c819a7b8 (1)
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas oficializou o pedido de mandado de prisão em nome de Roberto Marinho Brito, investigado como principal suspeito de ter assassinado Miriam Moraes da Cruz, de 21 anos de idade. O crime foi cometido na última quinta-feira (16) quando a jovem, que estava grávida de 4 meses, foi encontrada morta com 9 facadas. Na tarde desta segunda-feira (20), a Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs) passou informações sobre a investigação em torno do caso em uma coletiva de imprensa .

Na ocasião, os familiares se manifestaram pedindo Justiça em frente a delegacia.

Foto: Pablo Medeiros

O corpo de Mirian foi encontrado dentro de um Igarapé, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. A jovem foi vista pela última vez com Roberto por volta das 3h da manhã e logo em seguida desapareceu. A família da vítima acredita que o investigado seja de fato o assassino pois não concordava em assumir a paternidade da criança.

Roberto tinha um caso extra conjugal com Mirian. Ele é casado e já tem filhos com a atual esposa, por isso, insistia que a vítima realizasse um aborto para interromper a gravidez. Ainda de acordo com a família de Mirian, a esposa de Roberto fazia ameaças a jovem por meio de mensagens no celular.

Conforme o delegado Charles Araújo, após o crime, Roberto não foi encontrado para prestar esclarecimentos em torno da morte de Mirian, o que reforçou ainda mais as hipóteses de que ele tenha cometido o crime.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Roberto, pode entrar em contato com as equipes da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), pelo número (92) 3636-2874, o disque denúncia da unidade policial, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O delegado Charles Araújo destacou que a identidade dos informantes será mantida em sigilo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE