Homem tenta correr de atiradores, é alcançado e executado a tiros no Jorge Teixeira

0A6A4335-6389-415D-8E58-AD7F23ADF8CC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS – AM | Um crime de execução foi registrado na rua Bavieira, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A mãe da vítima, informou a nossa equipe de reportagem que o seu filho, na noite de segunda-feira, (14), teria esfaqueado um rival após uma briga. Já na madrugada de terça-feira, (15), homens armados com faca e arma de fogo, invadiram a casa da mãe, na tentativa de se vingar de Davi, como o mesmo não foi encontrado, teriam deixando recado para a mãe, onde disseram que iriam matar seu filho. 

Publicidade

A vítima identificada como Davi Gomes Coelho, de 27 anos, estava em uma bar na noite de terça-feira, (15), que fica na rua Volta Redonda, quando homens armados, chegaram em um carro vermelho e atiraram contra a vítima. Davi ainda conseguiu correr dos criminosos, onde foi alcançado e assassinado com sete tiros que atingiram as costas, costelas, boca, ombro e braço. 

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), esteve no local e fez os procedimentos no corpo da vítima onde posteriormente foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS), deve investigar o caso. 

Por Site Imediato 

Foto: Eudogio Gonçalves 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias