Homem tenta matar ex-sogra com golpes de faca e pedaço de madeira; vítima fica desfigurada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Após uma discussão por causa do término do relacionamento de três meses, Jerry Cardoso Aguiar, 37, desferiu vários golpes de faca e pedaços de madeira contra a ex sogra, identificada como Fortunata Gomes da Silva, 52 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta-feira, 6, no bairro Colônia Antonio Aleixo, zona leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações da família, Jerry estava conversando ao celular com sua ex companheira, identificada como Shirley, e não aceitava o término do relacionamento, foi no momento que por vingança tentou matar a ex sogra que estava de costas preparando o almoço.

“Ele era como se fosse meu filho, estava preparando comida pra ele, foi no momento que eu virei e ele desferiu a paulada na minha cabeça e disse que ia me matar”, disse dona Fortunata.

Ela falou para a equipe do Imediato que lutou e para salvar sua vida ” Ele pegou um pedaço de madeira e batia sobre minha cabeça, tentou abrir e quebrar minha boca, além dos chutes e socos e dizia: “Não quer morrer, não”, disse a dona de casa.

Um dos vizinhos percebeu os gritos da mulher e foi socorrer. O agressor ainda lavou as mãos e os pés e pegou o dinheiro e celular da mulher e está foragido. A família já registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e agora pede justiça.

Reportagem: Thiago Quara

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE