Homem usa telefone público para operar ‘disk-drogas’ em casa e acaba preso

WhatsApp Image 2020-03-18 at 14.34.48 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado pela policia, foi preso na tarde desta quarta-feira (18) após ter sido flagrado vendendo drogas por meio de um telefone público que ele tinha dentro da própria casa. A prisão aconteceu na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

Publicidade

O 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi responsável pela ação e deu detalhes sobre o caso. O homem foi denunciado de forma anônima por conta da venda de drogas que acontecia no local em tempo integral.

Ao chegar no endereço, policiais encontraram um telefone público (daqueles instalados em orelhões) dentro da residência e funcionando normalmente. A polícia acredita que o aparelho era usado como espécie de “disk drogas”, além do telefone também foram encontradas inúmeras porções de oxi, é uma motocicleta roubada com número de chassi alterado.

Quando abordado, os agentes constataram que o homem também já respondia à Justiça pelo crime de roubo e furto e também usava tornozeleira eletrônica. Ele não resistiu à prisão e assumiu a autoria pelos crimes.

O delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, explicou que o suspeito foi mais uma vez indiciado, agora pelo crime de tráfico de drogas. O homem segue detido no 30º DIP e deve ficar à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias