Homens são presos por tráfico de drogas em invasão no Conjunto Cidadão I

Homens são presos por tráfico de drogas em invasão no Conjunto Cidadão I


Manaus – AM | Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (6). A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina no Conjunto Cidadão 1, Setor 3, Cidade Nova.

A guarnição que realizava a patrulha, formada pelo Sargento Salvador e o Cabo Radyson Hatry, recebeu denúncia anônima de que três suspeitos estariam armados e comercializavam entorpecentes em uma invasão próxima.

Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais encontraram quatro suspeitos, porém um deles fugiu ao perceber a presença dos oficiais.

Durante o procedimento de abordagem foram encontrados uma porção supostamente entorpecente do tipo maconha, a quantia de R$ 90, além de uma balança de precisão e um celular Samsung J2 de cor rosa. Nenhuma arma de fogo foi encontrada local. 

Após a constatação dos fatos a guarnição fez a detenção dos três suspeitos e os conduziu ao 6º DIP com a finalidade de identificar os mesmos e adotar os demais procedimentos cabíveis a Polícia Civil.

Os suspeitos foram identificados como Leonardo Marques Cabral, de 24 anos, Emerson Mendes Macedo, de 33 anos e Paulo Cesar Ferreira Teixeira, de 21 anos.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram