Homicidas de alta periculosidade são presos pela Polícia Civil escondidos em ramal na AM-010

WhatsApp Image 2020-07-03 at 14.33.22 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (03), equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do Delegado Paulo Martins titular da Especializada, prenderam dois homicidas identificados como Pedro Francisco da Silva, de 36 anos e Ítalo Souza da Silva, de 22 anos, autores de assassinatos ocorridos em janeiro e junho deste ano.

De acordo com Paulo Martins, as prisões ocorreram em um ramal na AM-010 (Manaus-Itacoatiara), local onde os indivíduos estavam escondidos.

Ítalo é autor confesso em dois homicídios ocorridos tanto no ramal 42 como no 45. Em janeiro ele teria assassinado um homem identificado apenas como Mayk vulgo “Maykinho”, por ter comprado uma botija de gás e não ter efetuado o pagamento, na ocasião Ítalo foi ao encontro da vítima cobrar a dívida, teriam iniciado uma discussão e ele acabou matando.

O outro crime aconteceu no dia 21 de junho deste ano e a vítima seria um traficante da área identificado apenas como Luan vulgo “Mano Perneta”, a motivação para este crime seria uma dívida referente ao tráfico de drogas.

Os dois assassinatos contaram com a participação do Pedro, porém no caso de “Maykinho” Ítalo nega a participação do amigo, e coloca na cena de crime um outro indivíduo ainda não identificado que a DEHS está investigando.

Após serem presos os indivíduos foram conduzidos até a DEHS, onde seriam ouvidos e depois de serem realizados os exames de corpo de delitos, serão encaminhados para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE