Imagens de câmeras devem identificar assassino de servidora do TRT em Manaus

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao condomínio de luxo Gran Vista, localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (23), para coletar imagens das câmeras de segurança que vão ajudar a identificar o assassino da servidora pública e diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, que foi encontrada morta de de seu apartamento no último sábado (12).

De acordo com a polícia, Silvanilde foi encontrada pela própria filha, Stephanie Veiga, no meio de muito sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e com marcas no pescoço. A faca usada para matar a ex-servidora, foi abandonada no lugar do crime e o assassino também deixou para trás marcas de sangue pela escada.

A principal linha de investigação é que a servidora tenha sido morta por alguém que conhecia já que não havia sinais de arrombamento no apartamento.

A polícia disse que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Foto: Reprodução
Edição: Juliana Batista

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE